CONECTE-SE CONOSCO

Direita no Brasil

Agressão marca debate entre candidatos à Prefeitura de São Paulo

Publicado

on

Durante o debate para a Prefeitura de São Paulo, realizado na segunda-feira (23) pelo Grupo Flow, um episódio de violência interrompeu a transmissão ao vivo. O assessor do candidato Pablo Marçal (PRTB), Nahuel Medina, desferiu um soco no marqueteiro da campanha de reeleição do prefeito Ricardo Nunes (MDB), Duda Lima. O incidente ocorreu após a expulsão de Marçal do debate por desrespeitar as regras.

Vídeos compartilhados nas redes sociais mostram Duda Lima com o rosto sangrando após a agressão. A polícia foi chamada ao local do debate, realizado no Esporte Clube Sírio, para apurar os fatos.

Em uma live, Pablo Marçal alegou que seu assessor, Nahuel Medina, foi o agredido. O candidato compartilhou um vídeo que, segundo ele, mostraria o início do desentendimento, onde Duda Lima aparece retirando uma câmera das mãos de uma pessoa não identificada.

Publicidade

Pelo Instagram, Nahuel Medina afirmou que agiu em legítima defesa, dizendo que reagiu “instintivamente”. Ele também compartilhou imagens de ferimentos nas mãos e mostrou marcas de vermelhidão no peito.

A agressão trouxe ainda mais tensão à reta final da campanha eleitoral paulistana.

Foto e Vídeo: Reprodução / Rede Social

Mais lidas da semana