CONECTE-SE CONOSCO

Direita em Manaus

Bolsonaro confirma: ‘Manaus é 22’; maior líder da direita no país vem a capital pedir voto para o Capitão e a Professora

Publicado

on

Manaus mostrou que é de direita e que é 22 ao tomar as ruas da cidade em apoio ao eterno Presidente Bolsonaro (PL), que neste sábado, 28/9, cumpriu agenda na capital amazonense para pedir voto à coligação Ordem e Progresso, do Capitão Alberto Neto (PL) e a Professora Maria do Carmo (Novo).

Foram quase 15 mil patriotas reunidos na rua Jornalista Flaviano Limongi, nas proximidades da Arena da Amazônia, além de 2,5 mil motos e mais de 500 carros na motocarreata que saiu da avenida Governador José Lindoso, passando pelo Parque 10 de Novembro, conjunto Eldorado, até chegar à Arena. Ao longo do caminho, pessoas iam às ruas e demonstravam o carinho e admiração pelo Presidente, acenando e fazendo o número 22 com as mãos.

“Vamos mudar o nosso Brasil e para isso devemos investir nos municípios. Aqui, é Alberto Neto, 22, para prefeito, porque acreditamos em Deus, Pátria, Família e Liberdade. Vamos em frente!”, disse Jair Bolsonaro no grande evento da direita, que confirmou o crescimento e aceitação dos candidatos da coligação Ordem e Progresso, a verdadeira chapa da direita manauara, para reconstruir Manaus.

No estilo bem amazonense, levantando a galera, rimando ao som de uma toada, a Professora Maria do Carmo animou o público ao abrir os pronunciamentos: “quem é Bolsonaro levanta o braço”. A candidata a vice destacou o momento de definição que deve mudar a história de Manaus.

“Não tenho dúvidas de que hoje estamos vivendo um momento que vai marcar a história da nossa cidade. Tenho dito que recebi um chamado. Deus escolhe certas pessoas para cumprir as missões que Ele determina. Tenho a certeza de que nós, aqui em Manaus, capital do maior Estado da federação, que abriga o maior rio e a maior floresta do mundo, vamos começar, nesta eleição do dia 6 de outubro, a pavimentar o caminho para limpar nossa cidade de políticos corruptos, que atentam contra a nossa liberdade,” enfatizou.

Publicidade

O candidato a prefeito Capitão Alberto Neto lembrou que existe um Brasil antes e depois do Presidente Bolsonaro, um país que vivia na corrupção, dívidas e roubalheira, mas que no governo Bolsonaro mudou essa história, estava crescendo e no caminho certo. “Fomos interrompidos, mas eu acredito no Deus todo poderoso que tem um plano para nossa nação e Bolsonaro vai voltar em 2026”, disse.

Alberto Neto afirmou que será assim em Manaus, que a cidade vai receber um choque de ordem e gestão e, quando prefeito, vai dar um fim aos escândalos de corrupção na prefeitura municipal, que geram prejuízos na saúde, educação, segurança e deixam evidente que a população é colocada em segundo plano.

“Votando no 22 vamos reconstruir a história de Manaus. A professora é uma especialista em gestão e empreendedora, eu sou especialista em segurança e juntos vamos dar um choque de ordem e gestão na cidade. Se você quer compromisso com a população, vem pro 22. De capitão para capitão, assim como Bolsonaro mudou a história do nosso país, vamos mudar na nossa cidade. E essa virada vai começar aqui em Manaus, com vocês votando 22”, afirmou.

O grande líder da direita deixou uma mensagem aos manauaras ao se despedir, confirmando que a direita verdadeira é com a chapa Ordem e Progresso, que vai mudar Manaus com o Capitão e a Professora.

“Temos que ter responsabilidade, trocar o que está dando errado, trocar por gente nova que quer mudar e para virar a chave é com Alberto e a Professora. É Alberto Neto 22, prefeito”, declarou Bolsonaro.

Mais lidas da semana