CONECTE-SE CONOSCO

Direita no Brasil

Família de Deolane Bezerra processa SBT por ofensas em programa de TV

Publicado

on

A influenciadora Deolane Bezerra e suas irmãs, Dayanne e Danielle, entraram com um processo contra o SBT após a cobertura da prisão da advogada, ocorrida na última semana. A ação foi registrada no Tribunal de Justiça de São Paulo, embora ainda não tenha sido designado um juiz para o caso.

De acordo com a coluna ‘F5’, da Folha de São Paulo, nos documentos apresentados, as irmãs Bezerra alegam que foram alvo de ofensas pessoais pelos apresentadores Márcia Dantas e Marcão do Povo, do programa “Tá na Hora”. Segundo elas, durante o programa, foram chamadas de “criminosas” e “bandidas”. O processo solicita a remoção de qualquer conteúdo ofensivo, além de uma indenização por danos morais, cujo valor será determinado. A família também exige uma retratação pública na emissora.

O SBT já foi notificado sobre o processo e deverá apresentar sua defesa. Durante o programa “Tá na Hora” da última terça-feira (10), os apresentadores confirmaram a existência da ação judicial e criticaram a atitude das irmãs. “Nada nem ninguém vai calar a voz da verdade. Processar, todo mundo processa. Agora, ganhar é outra coisa”, afirmou Marcão do Povo. Márcia Dantas completou: “Eu não sou amiga de político, de influencer, nunca fiz propaganda de jogo de tigrinho, nem nunca vou fazer!”

Publicidade

O apresentador Léo Dias, do “Fofocalizando”, também declarou estar sendo processado pela família de Deolane e criticou a iniciativa.

Deolane Bezerra foi presa novamente nesta terça-feira (10) por descumprimento de medidas cautelares impostas pela Justiça, que anteriormente haviam permitido sua prisão domiciliar.

Foto: Reprodução / Rede Social

Mais lidas da semana