CONECTE-SE CONOSCO

Direita em Manaus

Padre cobra prefeito David Almeida por pagamentos atrasados à rádio católica

Publicado

on

O prefeito David Almeida (Avante) se viu em meio a uma nova polêmica após o diretor da Rádio Rio Mar, padre Charles Cunha, revelar dificuldades financeiras enfrentadas pela emissora devido à suspensão das cotas de patrocínio pela Prefeitura Municipal desde dezembro de 2023. A declaração, com um tom de cobrança, foi feita durante a novena de São José nesta sexta-feira, 19.

Padre Charles manifestou sua frustração e preocupação com a situação da rádio. “Eu não recebo da Prefeitura, a Rádio Rio Mar não recebe da Prefeitura, desde dezembro de 2023. Agora imaginem, eu não posso contar nem o que vem pra frente, porque pela lei não pode vir, mas eu não esperava de não receber o de trás da casa,” explicou.

A situação, já complicada, se agravou com a proibição de publicidade da Prefeitura em todas as emissoras devido à eleição municipal. Padre Charles considerou entregar a questão ao cardeal, mas decidiu apelar aos apoiadores da rádio para que não deixem de contribuir.

Publicidade

“Eu aprendi que a gente nunca foge dos problemas. Por isso eu vim aqui hoje. Porque eu acredito em São José. Eu acredito em vocês. Eu preciso. A Igreja de Manaus precisa. A Rádio Rio Mar precisa de amigos. Muitos amigos,” afirmou o padre, destacando a necessidade de apoio contínuo para manter a emissora funcionando.

Mais lidas da semana